One Piece: Mangá traz inicio da grande luta dos Chapéus de Palha contra a Big Mom

Capa da Publicação

One Piece: Mangá traz inicio da grande luta dos Chapéus de Palha contra a Big Mom

Por Márcio Jangarélli

Com o anúncio do autor de que One Piece está chegando em sua reta final, não é surpresa que a luta dos Chapéus de Palha contra os Yonkou entraria em seu clímax, certo? No mangá dessa semana, na confusão em Onigashima, os Chapéus de Palha resolveram parar de fugir da Big Mom e lutar – e parece que dessa vez será até o fim.

Durante a saga da Ilha Whole Cake, era meio impossível a tripulação do Luffy sair vitoriosa em uma luta direta com a Big Mom. Além do time estar desfalcado, aquele era o território da Imperatriz e já é um grande feito escapar com vida. Mas a situação está um pouco diferente e mais caótica agora.

Charlotte Linlin surgiu no País Wano caçando os Chapéus de Palha. De primeira, sem memória, ela até ajudou seus inimigos, mas ela se lembrou quem era, formou uma aliança com o Kaido e retomou sua busca por vingança.

No capítulo 989 do mangá, depois de encontrar parte da tripulação do Luffy infiltrada em Onigashima, a Big Mom voltou a atacar. O que ela não esperava é que os membros dos Chapéus de Palha que não foram para a Ilha Whole Cake iriam aparecer. A Imperatriz é interceptada pelo Franky, Robin e Jinbe, que salvam a pele dos seus amigos e se preparam para revidar.

Não só isso, mas o Ciborgue faz uma declaração corajosa. Quando a Nami pede para que eles fujam, Franky responde sem pestanejar que:

“Fugir só porque ela é uma Yonkou, Nami? Você não quer que nosso Capitão se torne o Rei dos Piratas?”.

Pois é, parece que não dá para escapar dessa vez. Ou os Chapéus de Palha vencem a Imperatriz dessa vez, ou morrem tentando.

Agora que a notícia terminou, não deixe de ler nossa lista com os melhores episódios do anime de One Piece: