One Piece confirma detalhe importante sobre luta entre Luffy e Katakuri

Capa da Publicação

One Piece confirma detalhe importante sobre luta entre Luffy e Katakuri

Por Lucas Rafael

A luta entre Luffy e Katakuri é uma das mais intensas de toda a franquia One Piece. Nela, vemos Luffy suar para derrotar seu rival. O anime deixa claro que nosso protagonista pirata não conseguirá sair vitorioso com tanta facilidade e nem mesmo os métodos usuais usados contra inimigos mais fortes parecem ter serventia ali. Por isso, Luffy recorreu a truques engenhosos que o levaram até a vitória.

Agora, ma nova edição da revista One Piece Magazine confirmou uma suspeita de fãs acerca desta luta: a de que Luffy era mais fraco que seu rival. Embora Luffy tenha vencido, Katakuri era sim muito mais forte que o nosso pirata, tanto que Luffy teve de apelar para táticas um tanto suspeitas como sequestrar a irmã de Katakuri.

Confira o trecho da One Piece Magazine que detalha a luta:

“”Katakuri possuía força e velocidade superiores. Luffy não ficou orgulhoso já que ele não era um oponente que podia ser derrotado apenas por força e coragem. Luffy desistiu de todas as obrigações e tomou um caminho indireto até a vitória já que ele não tinha muitas opções, então ele precisou tomar uma refém. Ele é um pirata e não um homem que deseja ser um herói! Luffy diz, não há palavra para ‘covarde’ no mundo pirata.”

Confira trechos da revista:

E aí, o que achou deste novo detalhe revelado? Comente!

Não deixe de conferir também nossa lista com 10 motivos para assistir o anime: