Mangá de One Piece revela novo alvo de Big Mom

Capa da Publicação

Mangá de One Piece revela novo alvo de Big Mom

Por Evandro Lira

O mangá de One Piece continua encaixando as peças para o confronto final entre os rebeldes de Wano e as forças combinadas de Kurozumi Orochi e Kaido das Feras. E como se as coisas não tivessem difíceis o suficiente para os rebeldes, agora Big Mom se aliou ao último grupo. Porém, para a surpresa de todos, o único membro feminino dos Yonkou desviou suas atenções para um alvo surpreendente.

Veja também:

Produtora do live-action de One Piece dá novos detalhes sobre a série da Netflix

Produtor da série de One Piece atualiza fãs sobre a produção

Artista detalha novo visual de Nami e Robin em One Piece

Ainda que Luffy esteja na lista de inimigos de Big Mom, o grande foco da mulher agora é ninguém menos que Nami. No capítulo 938, Big Mom saiu atrás da navegadora e seu grupo na tentativa de encontrar Zeus.

Agora, Nami e Carrot vão precisar correr se quiserem escapar da fúria da Yonkou. Embora as duas heroínas sejam fortes por si só, é difícil imaginá-las derrotando a Big Mom quando Luffy não conseguiu fazer isso na última oportunidade. Até mesmo Zeus tem medo de ser morto por Big Mom por abandá-la depois que foi capturado por Nami.

A melhor esperança deles agora é escapar com a ajuda de Sanji, mas isso significa que o cozinheiro precisa abdicar de babar pelas garotas e colocar suas habilidades de luta para o jogo.

Fique com: