Capa da Publicação

Olivia Munn, a Psylocke, mostra suas habilidades com espada da heroína em vídeo, assista

Por Matheus Takahashi

Um dos pontos positivos de X-Men: Apocalipse foi a participação da atriz Olivia Munn, que viveu a Psylocke no filme. A atriz lembra de sua atuação com bastante carinho, como ela demonstrou recentemente em um vídeo, onde ela faz truques com a espada de que usou para o filme.

Veja mais sobre os X-Men:

Arte de X-Men: Apocalipse mostra Jean Grey com traje fiel aos quadrinhos

Ator que interpretou Fanático em X-Men 3 desabafa sobre a produção do filme

X-Men: Patrick Stewart não queria interpretar o Professor Xavier

Em seu perfil no Twitter (via Comic Book), Olivia mostra a espada, a qual ela diz que encontrou enquanto limpava a casa. Ela também mostra que ainda tem habilidade para usar a espada, pelo menos até acidentalmente acertar a parede de casa. Em tom de brincadeira, ela diz na legenda que “é por isso que não posso ter coisas legais em casa”.

Veja o vídeo de Olivia Munn com a espada de Psylocke a seguir:

Apesar de sua participação ter sido pequena em X-Men: Apocalipse, a atriz nunca escondeu o quanto que ela gostava do papel e da personagem. Por conflitos de agenda, ela não participou de X-Men: Fênix Negra, e, agora que os mutantes aparecerão nos filmes da Marvel Studios no futuro, alguns fãs têm esperança de que Olivia Munn volte a viver Psylocke nos cinemas.

Gostaria de ver a atriz retornando ao papel no futuro? Comente o que acha para nós, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus