Capa da Publicação

Arte de X-Men: Apocalipse mostra Jean Grey com traje fiel aos quadrinhos

Por Leo Gravena

Quando o primeiro filme dos X-Men foi lançado nos cinemas, os fãs dos quadrinhos ficaram bem decepcionados com o fato das roupas coloridas e diferenciadas que os personagens usaram terem sido substituídos por uniformes de couro. Com o tempo, os uniformes que os heróis usam nos cinemas foram ganhando um pouco mais de personalidade como nos quadrinhos, mas nunca realmente tendo muitas cores e sendo fiéis às HQs.

Agora, uma nova arte de X-Men: Apocalipse mostra que quase vimos Jean Grey com um uniforme bem semelhante aos quadrinhos.

Veja também:

Ator que interpretou Fanático em X-Men 3 desabafa sobre a produção do filme

X-Men: Atores “brigaram” por papéis nos bastidores do filme

Nova HQ dos X-Men confirma namoro de Wolverine e Jean Grey

Na arte conceitual de Alan Villanueva, divulgada no instagram do artista, podemos ver a jovem com um traje azul e amarelo, bem semelhante ao seu visual nos quadrinhos e no desenho clássico dos anos 90 criado por Jim Lee. Na legenda ele disse:

“Aqui está uma arte conceitual não usada da Jean Grey de quando trabalhei no filme X-Men: Apocalipse. Sendo um fã gigante dos X-Men desde que era uma criança, essa foi uma dessas personagens que mais me diverti trabalhando”.

Confira a arte abaixo:

Aproveite e veja mais sobre a heroína:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."