The Old Guard, novo filme da Netflix com Charlize Theron, ganha pôster

Capa da Publicação

The Old Guard, novo filme da Netflix com Charlize Theron, ganha pôster

Por Gus Fiaux

Mesmo que os cinemas estejam fechados e muitos lançamentos tenham sido adiados, a Netflix ainda está produzindo muita coisa nova, seja através de séries ou filmes originais. E em julho deste ano, nós vamos poder conferir The Old Guard, um longa de ação estrelado por Charlize Theron no papel de uma guerreira imortal que enfrenta os males que assolam a humanidade.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo The Old Guard e filmes da Netflix:

The Old Guard, adaptação de HQ da Netflix com Charlize Theron, tem imagens divulgadas

Charlize Theron carrega um machado em fotos de The Old Guard, da Netflix

Atômica 2 está sendo desenvolvido para a Netflix

Agora, de acordo com o Collider, acaba de ser divulgado o pôster oficial do filme, que mostra todo o elenco com Andy (a personagem de Theron) em destaque. A tagline do filme já dá uma ideia de como é difícil a vida desses guerreiros imortais: “A eternidade é mais difícil do que parece”. Além disso, podemos ver outros imortais empunhando suas armas.

O filme é dirigido por Gina Prince-Bythewood e é baseado em uma popular HQ escrita por Greg Rucka e com ilustrações de Leandro Fernandez. No elenco, além de Theron, também temos KiKi Layne, Chiwetel Ejiofor, Marwan Kenzari, Matthias Schoenaerts Luca Marinelli. O trailer do filme será lançado em breve.

Abaixo, fique com 10 ótimos filmes da Netflix para curtir na quarentena:

The Old Guard estreia em 10 de julho, na Netflix.