Charlize Theron carrega um machado em fotos de The Old Guard, da Netflix

Capa da Publicação

Charlize Theron carrega um machado em fotos de The Old Guard, da Netflix

Por Gus Fiaux

Enquanto os cinemas continuam fechados por conta da pandemia do COVID-19, a Netflix continua prosperando com seu serviço de streaming. Nos próximos meses, teremos vários lançamentos de filmes e séries, incluindo The Old Guard, o longa-metragem que adapta a popular série de HQs escrita por Greg Rucka Leandro Fernandez, publicada pela Image Comics

Abaixo, veja notícias de filmes originais da Netflix:

Irmãos Russo comentam sucesso inesperado de Resgate na Netflix

Enola Holmes, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, será distribuído pela Netflix

The Old Guard, adaptação de HQ da Netflix com Charlize Theron, tem imagens divulgadas

Agora, o Entertainment Weekly acaba de divulgar duas novas fotos do filme que será dirigido por Gina Prince-Bythewood (Manto e Adaga). Nas fotos, podemos ver Charlize Theron ensopada de sangue e carregando um machado de duas lâminas. Em outra foto, vemos a protagonista ao lado dos personagens de KiKi Layne, Luca Marinelli Marwan Kenzari.

Em entrevista ao site, Charlize Theron falou a respeito do treinamento com o machado:

“Eu fiquei com ombros incríveis depois [do treinamento]. Eu nunca fiz nada como isso. Você tem que aprender a usar essa coisa gigantesca de forma que você não mate a pessoa com quem está lutando.”

Confira as imagens abaixo:

No filme, Charlize interpreta Andy, uma guerreira centenária que já morreu diversas vezes. Toda vez que ela é derrotada em combate, imediatamente retorna para continuar sua luta. Nos dias atuais, ela comanda um grupo de guerreiros imortais como ela, que enfrentam traficantes de pessoas, terroristas e todo o tipo de ameaça para a humanidade.

Abaixo, confira 10 fatos e curiosidades sobre Charlize Theron:

The Old Guard chega à Netflix no dia 10 de julho.