O Príncipe Dragão, da Netflix, é renovada para mais quatro temporadas

Capa da Publicação

O Príncipe Dragão, da Netflix, é renovada para mais quatro temporadas

Por Evandro Lira

A Netflix anunciou que a série animada O Príncipe Dragão vai ganhar nada menos que mais quatro temporadas nos próximos anos. A notícia foi dada durante o painel do desenho na versão online da San Diego Comic-Con.

Veja também:

[Crítica] Cursed: A Lenda do Lago traz uma visão interessante da lenda do Rei Arthur

Sharkboy e Lavagirl vão aparecer em novo filme da Netflix

Avatar: Netflix compara fãs de Aang e os de Zuko de forma hilária

Série de fantasia criada por Aaron Ehasz e Justin Richmond, O Príncipe Dragão foi aclamada pela crítica desde o lançamento em 2018 e já conta com três temporadas disponíveis na Netflix.

Mais do que os fãs, os atores da série também foram pegos de surpresa durante o painel da SDCC. A novidade foi entregue pelo co-criador Aaron Ehasz, que deixou o elenco completamente chocado e empolgado. Agora, oficialmente, a série é A Saga do Príncipe Dragão.

Confira:

Cada uma das novas quatro temporadas contará com nove episódios. A quarta temporada, por enquanto, não tem uma data de lançamento definida pela Netflix, mas saber que ela não apenas irá acontecer, como ainda será acompanhada por mais três, é impossível não ficar empolgado.

O Príncipe Dragão conta a história de um mundo em que os humanos e os seres mágicos estão em guerra depois que o rei dragão foi morto e o ovo que continha seu herdeiro foi supostamente destruído.

Fique com: