Avatar: Netflix compara fãs de Aang e os de Zuko de forma hilária

Capa da Publicação

Avatar: Netflix compara fãs de Aang e os de Zuko de forma hilária

Por Matheus Takahashi

Os fãs de Avatar: A Lenda de Aang podem ser diferenciados de muitas maneiras, dependendo dos personagens favoritos de cada um. Dentre essas maneiras, podemos distinguir aqueles que são fãs de Aang, o último dobrador de ar, e os que gostam de Zuko, o Príncipe da Nação do Fogo. E a Netflix, que está com a série disponível em sua plataforma, descreveu os dois tipos de fãs à sua maneira.

Veja mais sobre Avatar:

Livro de Kyoshi apresenta novo Avatar

Fã de Avatar: A Lenda de Aang faz vídeo de audição para adaptação da Netflix

Avatar: A Lenda de Aang ganha artes emocionantes de fã

Em sua página no Twitter (via Comic Book), a plataforma brincou com os motivos pelos quais os fãs gostam de Zuko e os motivos para se gostar de Aang, resultando em uma postagem bem hilária. Na imagem da publicação, que você confere a seguir, a página indica que os fãs de Zuko teriam que se explicar bastante para justificar seu gosto, uma vez que os fãs de Aang gostam mais de Aang por ele “ser legal”. Na legenda da imagem, a Netflix ameniza a comparação:

“Para ser justo com os fãs de Avatar, ambos estão certos.”

Basicamente, a brincadeira vem da ideia de que as pessoas que gosta de Aang simplesmente acham o personagem simpático só de olhar para ele, enquanto os que gostam de Zuko costumam dar explicações maiores e/ou mais profundas para se justificar. De toda forma, os dois são grandes personagens, e também é evidente que, como os fãs de Avatar são muitos, é possível que alguém goste de Aang por mais motivos e que alguém goste de Zuko por motivos mais simples.

Você concorda com a imagem? Você é mais fã do Aang ou do Zuko? Comente conosco, e veja também: