Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang ganha artes emocionantes de fã

Por Cristiano Rantin

Considerado um dos melhores desenhos já feitos, Avatar: A Lenda de Aang continua conquistando fãs até os dias de hoje. Trazendo uma narrativa emocionante e personagens extremamente carismáticos, a animação abordou temas complexos e bem adultos, além de trazer momentos de partir o coração. E um fã criou duas artes incríveis para ilustrar isso.

Veja também: 

Avatar: Intérprete original do Zuko falou com os criadores sobre a série da Netflix

Smite anuncia crossover com Avatar: A Lenda de Aang e de Korra

10 vezes que Avatar abordou políticas do mundo real

Devin Elle Kurtz publicou, no twitter, um trabalho intitulado “A Maior Perda de Aang”, mostrando dois tempos diferentes do Avatar em sua tribo de dobradores de ar. Na primeira vemos o templo cheio de vida e luz, com os monges vivendo em harmonia e tranquilidade. A segunda arte, no entanto, mostra Aang retornando para sua casa após passar décadas congelado, encontrando as ruínas do seu lar.

Como lembramos, após descobrir que era o Avatar, Aang fugiu do seu templo, e quando finalmente retornou viu a destruição causada pela Nação do Fogo, que matou todos os monges que viviam ali. A extinção dos dobradores de ar é um dos eventos mais tristes no anime.

Confira a arte abaixo:

De partir o coração, né?

Não deixe de conferir 10 atores que você não sabia que dublaram personagens de Avatar:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"