Fã de Avatar: A Lenda de Aang faz vídeo de audição para adaptação da Netflix

Capa da Publicação

Fã de Avatar: A Lenda de Aang faz vídeo de audição para adaptação da Netflix

Por Matheus Takahashi

Os fãs de Avatar certamente aguardam pela nova série live-action a ser produzida pela Netflix – e que seja melhor do que o filme produzido, claro. Porém, sem um elenco anunciado para a produção, um fã decidiu fazer sua própria campanha para participar da série, divulgando um vídeo mostrando suas habilidades físicas.

Veja mais sobre Avatar:

Avatar: A Lenda de Aang ganha artes emocionantes de fã

Avatar: Intérprete original do Zuko falou com os criadores sobre a série da Netflix

Artista imagina protagonistas de Avatar como Mestres Pokémon, confira

Em seu vídeo divulgado no Twitter (via CBR), Sam Da Flyin Hawaiian faz uma série de acrobacias e manobras com seu corpo, que em muito lembram as práticas feitas pelos personagens de Avatar. Na descrição, ele pede o apoio dos seguidores e dos usuários da rede social para que a Netflix possa ver o talento do artista.

“Eu preciso da sua ajuda, Twitter. Estou tentando participar da nova série do Avatar na Netflix! Ajudem seu amigo a ser visto pelas pessoas certas!”

Até o momento, o vídeo já tinha mais de 1,2 milhão de visualizações, além de também ter mais de 30 mil curtidas e quase 14 mil retuítes, o que mostra que pelos menos os fãs e boa parte do público já admira o esforço e o talento do rapaz para participar de Avatar. Por enquanto, nenhum dos produtores ou o perfil oficial da Netflix se pronunciaram sobre isso.

Mas e pra você, leitor? O artista merece sua chance de participar de Avatar, pelas habilidades demonstradas? Comente o que você achou do vídeo, e veja também: