Sharkboy e Lavagirl vão aparecer em novo filme da Netflix

Capa da Publicação

Sharkboy e Lavagirl vão aparecer em novo filme da Netflix

Por Evandro Lira

O cineasta Robert Rodriguez deve comandar um novo filme de ação infantil para a Netflix chamado “We Can Be Heroes”, e durante um painel na versão online da Comic-Con, ele revelou que o longa contará com a aparição do Sharkboy e da Lavagirl, personagens presentes em seu filme lançado em 2005 (via Collider).

Veja também:

Netflix revela seus 10 filmes originais mais populares

Netflix anuncia filme com Tom Holland, Sebastian Stan e Robert Pattinson

Netflix não cobrará assinaturas de usuários não-ativos, entenda

O filme que será protagonizado por Pedro Pascal e Priyanka Chopra será “como uma equipe dos Vingadores, onde todos tem filhos”, descreve Rodriguez.

“A Netflix veio até mim porque os filmes dos Pequenos Espiões se saem muito bem na sua plataforma. Eles disseram ‘Você poderia fazer uma série de filmes como esse?’ E eu disse: “Eu adoraria!” Era difícil fazer esses filmes para as salas de cinema, porque as crianças não podiam se dirigir aos cinemas e vê-lo mil vezes. Os pais tinham que levá-los. Com a Netflix, eles podem apenas ficar sentados e reproduzir quantas vezes quiserem.”

Rodriguez ainda deixou escapar que dois personagens queridos de seus filmes anteriores, o Sharkboy e a Lavagirl de  As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl – vividos por Taylor Lautner e Taylor Dooley – deverão aparecer no seu novo filme.

Segundo ele, “Sharkboy e Lava Girl aparecem como pais que agora têm uma filha com poderes de tubarão e de lava”. Porém, ele especificou que apenas a Lavagirl terá falas no filme, o que deve significar que os personagens tem participações pequenos no filme. Também não ficou claro se os atores do longa original reprisarão seus papéis.

Por enquanto, We Can Be Heroes não tem uma data de lançamento confirmada.

Fique com: