Motoqueiro Fantasma ganha aparência ainda mais infernal nas HQs da Marvel

Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma ganha aparência ainda mais infernal nas HQs da Marvel

Por Matheus Takahashi

O Motoqueiro Fantasma ganhou, recentemente, um novo arco nos quadrinhos, escrito por Ed Brisson. Podendo ser considerado um dos maiores arcos do personagem, o personagem aparece em conflito com Danny Ketch, que se torna o Espírito da Corrupção. Em uma nova HQ, vemos que o Motoqueiro passa por uma severa transformação, que o deixa ainda mais infernal.

Saiba mais sobre o Motoqueiro Fantasma:

Motoqueiro Fantasma é incapaz de derrotar o Justiceiro, revela HQ

Capitã Marvel explica porque Gavião Arqueiro e Motoqueiro Fantasma são parecidos

Motoqueiro Fantasma ganha novo e impressionante veículo nos quadrinhos

Na HQ continuamos a ver Johnny Blaze como o novo Rei do Inferno. Tal mudança trouxe conflitos de poderes entre ele, Danny Ketch e Lilith, a mãe de todos os demônios. O Espírito de Vingança também trouxe Mefisto de volta ao submundo, entrando em conflito com o Doutor Estranho, que, no seu arco Damnation, finalmente havia aprisionado o vilão.

Com inimigos por todos os lados agora, Blaze acaba adquirindo um novo visual, no qual ele se assemelha a um verdadeiro demônio, ganhando chifres em sua cabeça, assumindo uma postura bem mais assustadora.

Veja na imagem como ficou:

O novo arco do Motoqueiro Fantasma deveria chegar ao seu final no próximo dia 8, quando a edição número 7 de seu novo volume deve chegar às bancas nos Estados Unidos. Porém, com a crise do coronavírus, não se sabe exatamente quando a nova HQ estará disponível nas versões físicas. 

Veja mais sobre o Espírito de Vingança em: