Motoqueiro Fantasma ganha novo e impressionante veículo nos quadrinhos

Capa da Publicação

Motoqueiro Fantasma ganha novo e impressionante veículo nos quadrinhos

Por Raphael Martins

A mais nova mega-saga do universo Marvel dos quadrinhos tem nome: Empyre, que será comandada por Al Ewing, Dan Slott e Valerio Schiti e mostrará os Kree e os Skrull superando suas diferenças para atacarem um inimigo em comum: a Terra.

Sob a liderança de um novo imperador, as duas raças inimigas se aliaram e preparam um ataque de larga escala ao nosso planeta, mas não sem encontrar encontrar resistência. Em uma pequena amostra de Empyre #1 liberada pela Marvel Comics, é mostrado que os Vingadores aguardam na lua pela chegada da frota inimiga, enquanto que o Quarteto Fantástico tentará uma abordagem mais direta, porém pacífica.

Mas quem parece estar pronto para quebrar tudo é o Motoqueiro Fantasma: o espírito da vingança transforma nada mais, nada menos que uma nave inteira eu seu mais novo veículo, com direito a chamas infernais e tudo, e parte para cima dos invasores alienígenas sem nenhuma piedade.

A amostra também mostra várias capas alternativas da primeira edição da saga, onde vemos heróis reunidos, novos vilões e a promessa de uma história memorável.

Empyre #1 será lançada em abril nas Comic Shops americanas.

A revista ainda não tem previsão de lançamento em terras nacionais.

Mais sobre o Motoqueiro Fantasma:

Nova grande saga da Marvel nos quadrinhos ganha trailer

Nova HQ da Marvel revisitará a guerra Kree-Skrull

Motoqueiro Fantasma rouba prancha do Surfista Prateado em nova HQ

Veja imagens de Empyre #1 na nossa galeria: