Capitã Marvel explica porque Gavião Arqueiro e Motoqueiro Fantasma são parecidos

Capa da Publicação

Capitã Marvel explica porque Gavião Arqueiro e Motoqueiro Fantasma são parecidos

Por Dyllan Souza

Nos novos quadrinhos da Capitã Marvel, Carol Danvers vem sido obrigada a lutar e matar ao lado dos Vingadores. Ela usa uma roupa que monitora todas os seus movimentos e está sempre vigiada pelo Vox Supremo, que deseja os corpos dos Heróis mais Poderosos da Terra.

Veja também:

Nova HQ traz momento emocionante entre Capitã Marvel e Capitão América

Capitã Marvel irá mudar toda a galáxia em nova HQ

Capitã Marvel 2 está oficialmente avançando na Marvel Studios, entenda

Carol, entretanto, conseguiu ajuda da S.H.I.E.L.D. e seu Project Gemini que criou clones dos membros da equipe. Toda vez que ela mata um Vingador ela leva o clone para Vox que, como busca apenas o DNA dos personagens, faz vista grossa de suas ações.

Porém na nova edição de número #15 de Captain Marvel, a personagem ficou de trazer o corpo de Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma que se tornou um Vingador. Porém a personagem leva até Vox o corpo de Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

Reyes está no inferno, Carol não teve como encontra-lo. Questionada sobre trazer o corpo de Barton, que não tem poderes, ao invés do do Motoqueiro como combinado a Capitã responde que a afirmação é questionável. Se ele busca poderes o corpo do Motoqueiro Fantasma também não irá ter.

A afirmação da personagem faz todo sentido visto que, além de ser possuído pelo Espírito da Vingança, o corpo de Robbie continua sendo um corpo humano e seu DNA biológico se mantém como humano também. A heroína ainda cita que talvez apenas Thor, entre Capitão América, Homem de Ferro e talvez até o Hulk, tenha o DNA com poderes que Vox procura.

Já haviam pensando nessa semelhança? Não deixem de comentar.

Confira em nossa galeria a imagem do momento no quadrinho: