Capa da Publicação

O Exorcista: Reboot do filme está em desenvolvimento

Por Gus Fiaux

Lançado em 1973, O Exorcista veio para revolucionar o cinema de horror, garantindo ao público um longa-metragem que jamais será esquecido. O filme, baseado no romance homônimo de William Peter Blatty, conta a história de uma jovem garota que se transforma completamente ao ser possuída pelo demônio Pazuzu, E agora, parece que esse clássico do cinema ganhará uma reboot.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo filmes e franquias de terror:

Um Lugar Silencioso: Parte 2 recebe nova data de estreia

Pânico: Courteney Cox retornará em novo filme da franquia

Hellraiser ganhará série pela HBO

Recentemente, o Deadline revelou que a Morgan Creek, a produtora responsável por vários dos longas da franquia d’O Exorcista, pretende lançar um reboot do longa original, previsto para chegar aos cinemas em 2021. Ainda não sabemos se esse filme seguirá o livro original ou se trará uma nova história.

O projeto está em estado inicial de desenvolvimento, portanto, não há informações sobre elenco ou sobre a equipe por trás desse lançamento, como diretor ou roteirista. Contudo, o Deadline afirma que o filme deve ser lançado em 2021.

O último grande lançamento da franquia foi a série de TV The Exorcist, da FOX. A série teve duas temporadas, sendo a primeira delas uma continuação direta do filme clássico de 1973. Nos cinemas, o último filme lançado foi Domínio: Prequela do Exorcista, uma versão alternativa de O Exorcista: O Início, ambos lançados respectivamente em 2005 e 2004.

Abaixo, veja 10 filmes de horror que foram censurados por serem muito extremos:

Ainda não há previsão exata de lançamento para o reboot de O Exorcista.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux