Capa da Publicação

Hellraiser ganhará série pela HBO

·
Por Gus Fiaux

Uma das maiores franquias de horror do cinema e da literatura está retornando com tudo, dessa vez através de uma série da HBO. A emissora acaba de anunciar – através da Variety – a criança de uma nova série baseada na franquia Hellraiser, criada por Clive Barker. A saga já teve dez filmes no cinema e está com um reboot a caminho.

Abaixo, veja mais notícias de filmes de terror:

Jamie Lee Curtis libera o primeiro vídeo dos bastidores de Halloween Kills

Um Lugar Silencioso: Parte 2 recebe nova data de estreia

As 10 mortes mais absurdas dos filmes de terror

De acordo com a Variety, a série será uma “continuação espiritual” e uma expansão da mitologia dos Cenobitas, e provavelmente não terá relação nenhuma com o reboot dos cinemas. A série vai ser roteirizada por Mark Verheiden (O Máskara) e Michael Dougherty (Contos do Dia das Bruxas).

O diretor David Gordon Green, responsável pelos novos filmes da franquia Halloween, vai ficar encarregado de dirigir vários episódios. Ainda não sabemos ao certo qual será a trama da série e se personagens clássicos – como o icônico Pinhead – vão aparecer. Até o momento, também não se sabe se Clive Barker estará envolvido na produção.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Hellraiser:

Ainda não sabemos quando a série de Hellraiser vai estrear.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux