Halloween Kills – Jamie Lee Curtis libera o primeiro vídeo dos bastidores do filme!

Capa da Publicação

Halloween Kills – Jamie Lee Curtis libera o primeiro vídeo dos bastidores do filme!

Por Guilherme Souza

Hoje, os norte-americanos comemoram o Halloween, uma festividade tradicional que exaltas as bruxas e é conhecida pela coleta de doces das crianças. A comemoração acabou se expandindo para outros lugares do mundo, incluindo o Brasil, mas os cinemas também se tornaram um elemento importante dessa data, já que os filmes de terror são propícios.

Halloween é uma das franquias de terror slasher mais cultuadas de todos os tempos e no ano passado, ela fez seu retorno triunfal, continuando a saga de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) contra seu irmão serial killer Michael Myers.

Dado o sucesso do novo filme, novas sequências foram anunciadas pelo diretor David Gordon Green, e hoje, Curtis liberou um vídeo com os bastidores das gravações de Halloween Kills, próximo longa da saga.

“Melhor temporada… para começar a gritar. Primeiro vislumbre na loucura que David criou para todos vocês.”

Como esperado, as cenas mostram muito desespero das vítimas e Myers se preparando para “entrar em ação”, mas ao final, vemos Curtis em uma maca toda ensanguentada. Seria esse um indício de que a protagonista morrerá no filme?

Fique com imagens de Halloween Kills em nossa galeria:

Fonte: EW