O Esquadrão Suicida: Joel Kinnaman reforça que o filme será para maiores de 18 anos

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Joel Kinnaman reforça que o filme será para maiores de 18 anos

Por Raphael Martins

Se O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, já tinha a curiosidade dos fãs, depois do DC FanDome passou a ter sua atenção. O primeiro trailer do filme já mostra que ele será bem diferente da aventura anterior, tanto em termos de tom quanto de visual.

Veja também:

O Esquadrão Suicida: James Gunn fala sobre possível classificação +18 do filme

O Esquadrão Suicida: James Gunn defende mudança de etnia nos personagens

O Esquadrão Suicida: James Gunn revela sua inspiração para o filme

Mas as surpresas ainda estão longe de acabar. Em uma nova entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter, Joel Kinnaman que voltará a viver o soldado Rick Flag, falou bastante sobre o projeto. O ator chamou o novo Esquadrão Suicida de “insano” e meio que confirmou o que todo mundo já sabia: ele será voltado para maiores e terá censura 18 anos.

Ao site, o ator disse:

“Esse filme vai ser insano. O roteiro é tão engraçado, cada página dele é engraçada e cada uma delas me fez rir. James [Gunn] tem o comando total desse gênero, mas também de cada aspecto da comédia e até do marketing. Ele entende o mundo muito bem, e já que ele escreveu, ele realmente reinventou não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, era como se eu estivesse fazendo minha primeira comédia, mas uma bem pesada e para maiores de 18 anos. Também foi uma experiência de aprendizado real para mim, porque eu nunca havia feito comédia daquele jeito antes. Então eu pedi ao James para trabalhar comigo e me ensinar essa m*rda. E sim, nos divertimos muito fazendo. Esse filme vai ser um monstro. Honestamente, mesmo eu estando nele, mal posso esperar para assistir.”

Kinnaman também falou um pouco sobre os novos personagens e comparou o primeiro e o segundo filme:

“Com certeza há alguns novos membros que já estão se tornando amigos de verdade, mas há algo sobre a primeira gangue de lunáticos. Havia mais energia para fazer o filme pela segunda vez. Na primeira, havia muita energia colocada ao redor de todos nós. Mas não, eles são boas pessoas. Também há algo sobre todo o conceito de ser um esquadrão. Nunca houve um ego ruim em nenhum desses filmes, nem no primeiro e nem no segundo. Nunca houve uma pessoa de merda tentando respirar todo o ar à nossa volta.  Em ambos os filmes, eles foram pessoas realmente generosas, calorosas e engraçadas que apenas curtiam a coletividade. Há algo sobre o conceito que realmente ajuda nesse clima, e por isso estar no cerne no primeiro filme, acho que trouxemos o espírito dele para o segundo também.”

O Esquadrão Suicida tem previsão de estreia para 6 de agosto de 2021.

Confira todos os novos membros do esquadrão na nossa lista: