Novo Candyman ganha sinopse oficial

Capa da Publicação

Novo Candyman ganha sinopse oficial

Por Raphael Martins

Depois de muito mistério, hoje a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de Candyman, uma abordagem contemporânea do clássico do terror de 1992, que será estrelado por Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman).

Veja também:

Novo teaser e pôster de Candyman são divulgados

Sam Raimi: Do terror aos super-heróis

A Mulher Invisível – Elizabeth Banks pode dirigir e protagonizar filme de terror da personagem

O novo filme acompanha a história de um artista plástico que se muda para o bairro de Cabrini Green em Chicago, tentando desvendar o mistério da lenda do Candyman e como isso parece estar relacionado com suas pinturas, liberando um grande e sobrenatural mal no processo.

Junto com o trailer, a Universal Pictures também liberou a sinopse oficial do filme, detalhando ainda mais sua trama:

“Até onde seus moradores conseguem lembrar, os projetos de moradia da vizinhança de Cabrini Green são aterrorizados por uma história de terror sobre um assassino sobrenatural com um gancho no lugar de uma mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes na frente de um espelho. Nos dias atuais, uma década depois que a última das torres Cabrini foi destruída, o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II; Watchmen, Nós) e sua namorada, a diretora da galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris; Se a Rua Beale Falasse, A Fotografia), se mudam para um luxuoso condomínio em Cabrini, agora modificado além do reconhecimento e habitado por millenials.

 

Com a carreira de Anthony à beira de um bloqueio, um encontro destinado com um velho morador de Cabrini Green (Colman Domingo; Euphoria, País da Violência) expõe Anthony à natureza trágica e horrorosa da verdadeira história por trás do Candyman. Ansioso para manter seu status no mundo da arte de Chicago, Anthony começa a explorar estes macabros detalhes em seu estúdio enquanto suas pinturas abrem sem querer uma porta para um passado complexo, que desafia sua própria sanidade e libera uma onda terrível de violência que o coloca em rota de colisão com seu destino.”

Jordan Peele (Corra!, Nós) produz o filme, que é dirigido por Nia DaCosta. Tony Todd, protagonista dos filmes anteriores, está confirmado na nova versão de Candyman, mas como isso se dará ainda é um segredo.

Veja também a nossa lista com os 10 filmes de terror que queremos ver em 2020: