A Mulher Invisível – Elizabeth Banks pode dirigir e protagonizar filme de terror da personagem!

Capa da Publicação

A Mulher Invisível – Elizabeth Banks pode dirigir e protagonizar filme de terror da personagem!

Por Gus Fiaux

Universal Pictures parece estar seguindo em frente com a ideia de um universo compartilhado com seus monstros clássicos. Após os fracassos de Drácula: A História Não Contada A Múmia, o estúdio está dando início a um novo universo com O Homem Invisível. E em sequência, deve vir o spin-off A Mulher Invisível. 

De acordo com o The Hollywood Reporter a atriz e cineasta Elizabeth Banks já está associada ao projeto. Ela deve dirigir e atuar no filme, que terá como base o roteiro de Erin Cressida Wilson (mais conhecida pelo roteiro de A Garota no Trem). Ainda não há detalhes sobre a trama.

Variety posteriormente disse que o filme será bem diferente de O Homem Invisível, e que não há planos imediatos para um crossover. De acordo com ambos os sites, o filme deve seguir uma história original, bem diferente do filme A Mulher Invisível de 1940, que por sua vez era uma versão mais cômica de O Homem Invisível, de 1933.

Contudo, ainda não sabemos se há planos futuros para ligar o filme ao longa d’O Homem Invisível, que será dirigido por Leigh Whannell (Jogos Mortais, Sobrenatural) e que apresentará o primeiro capítulo desse novo reboot dos Monstros da Universal. Porém, considerando que o estúdio está há anos tentando montar um universo compartilhado, faria sentido que ambos fossem parte de uma só franquia.

Na galeria abaixo, veja as primeiras imagens do filme do Homem Invisível:

Ainda não há previsão de lançamento para A Mulher Invisível.