Novo Candyman ganha seu primeiro trailer, assista

Capa da Publicação

Novo Candyman ganha seu primeiro trailer, assista

Por Dyllan Souza

Candyman volta as telas em uma “continuação espiritual” do filme de 1992. Dessa vez produzido e escrito por Jordan Peele (Corra! e Nós) e dirigido por Nia DaCosta, o longa teve seu primeiro trailer completo divulgado, mostrando o protagonista vivido por Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) aos poucos tomando a forma de Candyman.

Veja também:

Novo teaser e pôster de Candyman são divulgados

Blade: Jordan Peele fala sobre possibilidade de dirigir o filme do caçador de vampiros!

Jordan Peele é o novo Alfred Hitchcock?!

O trailer começa  apresentando a lenda de Candyman, com garotas fazendo o clássico ato de repetir o nome três vezes em frente ao espelho para invocá-lo. Yahya Abdul-Mateen II vive artista Anthony McCoy que se muda para o bairro de Cabrini Green em Chicago com sua namorada, a diretora de galeria Brianna Cartwright vivida por Teyonah Parris.

Depois de descobrir sobre o passado de Cabrini Green e sobre Candyman, Anthony procura desvendar os mistérios ao redor disso como inspiração para suas pinturas. Porém isso acaba abrindo uma porta para um lugar que coloca sua sanidade em risco, libertando uma uma espiral de violência que irá mudar seu próprio destino.

Confira o trailer abaixo:

Como podemos notar, o trailer não revela como será o retorno de Tony Todd, protagonista do filme original e que está confirmado no elenco do novo longa. Além disso, não fica claro quem interpreta Candyman no filme, mas sabe-se que Anthony McCoy será possuído por ele.

Curtiram o trailer? Não deixe de comentar suas impressões!

Fique com a nossa lista de 10 melhores filmes de terror disponíveis atualmente na Netflix:

Candyman estreia em 12 de Junho nos Estados Unidos.