Blade – Jordan Peele fala sobre possibilidade de dirigir o filme do caçador de vampiros!

Capa da Publicação

Blade – Jordan Peele fala sobre possibilidade de dirigir o filme do caçador de vampiros!

Por Evandro Lira

Depois que a Marvel Studios anunciou, durante a San Diego Comic-Con, que um dos seus projetos futuros é nada menos que Blade, com o duas vezes ganhador do Oscar, Mahershala Ali, os fãs começaram a sugerir alguns nomes para assumir a direção do filme. E o mais citado não poderia ser outro senão Jordan Peele, um dos cineastas mais badalados do momento.

Peele foi o ganhador do Oscar de Melhor Roteiro em 2018 pelo seu filme de estreia, Corra!, e em 2019, lançou seu segundo e aclamado longa, Nós, com Lupita Nyong’o. Mas apesar da campanha dos fãs para que ele comande Blade, a Rolling Stone resolveu resgatar uma entrevista com o cineasta, realizada no ano passado, onde ele sugere não ter interesse em dirigir um filme de uma grande franquia ou baseado em quadrinhos.

“Muitas dessas propriedades – é um sonho de infância poder ver essencialmente o que você via na sua imaginação quando criança, assistindo ou lendo”, disse ele. “É o sonho de um cineasta. Mas você sabe, eu sinto que eu não tenho muito tempo. Eu tenho um monte de histórias para contar, e isso não parece certo. Simplesmente não parece certo.”

Segundo a matéria, Jordan Peele já teve a oportunidade de dirigir um filme de franquia, mas recusou. Na entrevista, o cineasta afirma que não se considerava um verdadeiro fã de quadrinhos:

“Eu sou um apreciador de histórias em quadrinhos e graphic novel, mas eu não posso me chamar de um fã de verdade.”

Isso deve significar que Jordan Peele não deve realmente adentrar o mundo dos super-heróis, pelo menos por enquanto. O diretor anda tendo sucesso com seus filmes originais, não só no que diz respeito a aclamação e prêmios, como também em bilheteria. Nós, seu filme mais recente, por exemplo, conquistou o recorde de maior lucro de estreia de um filme original desde Avatar, filme lançado há quase 10 anos.

Quem você queria ver comandando Blade, novo filme da Marvel Studios? Deixe seu comentário!

Confira o logo do filme anunciado na SDCC:

Blade ainda não tem data de lançamento!

Fonte: CB