Capa da Publicação

Nova revista da Arlequina faz paródia dos mascotes clássicos da McDonald’s

Por Gus Fiaux

Arlequina continua com uma das revistas mais divertidas e interessantes da fase do Renascimento DC, contando suas aventuras bizarras de um modo leve e descontraído. Agora, na sexagésima nona edição da revista da anti-heroína, vimos uma grande paródia às redes de fast food – mais precisamente, o McDonald’s.

Na história, vemos vários personagens inspirados nos mascotes clássicos da rede de fast food. Tudo começa quando um homem chamado Hambezzler sai da prisão, onde ficou por ter sido acusado de fraudar o fundo dos funcionários da rede McGobbles.

Logo ele se encontra com a Arlequina, mas é perseguido pelos outros mascotes – que incluem um monstro roxo e um palhaço nem um pouco amigável. A briga começa, mas Hambezzler explica que foi incriminado por dois executivos da McGobbles: Mitch Murray. 

A partir daí, todos se reúnem para executar um plano de vingança contra os executivos, e o que vem a seguir é uma grande batalha na “Sala de Comida”, o que parece ser uma paródia ao quartel-general da Liga da Justiça.

Veja mais notícias da DC Comics:

Batman dá poderes do Superman a nova heroína nas HQs

Vilã que pode destruir de vez a Liga da Justiça Sombria retorna em nova HQ

Final de Doomsday Clock indica novo crossover entre Marvel e DC

Na galeria abaixo, fique com imagens da revista:

Harley Quinn #29 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux