Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra mais da armadura dourada

Capa da Publicação

Nova imagem de Mulher-Maravilha 1984 mostra mais da armadura dourada

Por Gus Fiaux

Neste ano, Diana Prince retornará aos cinemas para sua segunda aventura solo. Em Mulher-Maravilha 1984, a princesa de Temíscira vai ter que enfrentar um grupo poderoso de inimigos, que inclui a selvagem Mulher-Leopardo e o magnata Maxwell Lord. 

Sabemos que, em algum momento da trama, Diana vai passar a usar uma nova armadura. A “Águia Dourada“, como mostrada em diversos quadrinhos da heroína, é um traje especial em formato de águia, que Diana sempre usa quando precisa enfrentar inimigos mais fortes que ela.

Veja mais notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Pedro Pascal promete grandes surpresas em Mulher-Maravilha 1984

Diretora de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre dinâmica entre heroína e Mulher-Leopardo

Pedro Pascal fala sobre o papel de Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984

Agora, no Reddit, surgiu uma nova imagem desse traje especial no novo filme do Universo Estendido da DC Comics. Na foto, podemos ver a Mulher-Maravilha com a armadura completa – incluindo as asas douradas, que devem ser removidas para garantir mais mobilidade para a heroína na batalha final.

Essa armadura foi apresentada pela primeira vez na graphic novel Reino do Amanhãem 1996. A armadura posteriormente foi introduzida na continuidade “principal” da DC Comics, em 1999, e já apareceu em alguns momentos mais épicos da história da Princesa Amazona.

Confira a foto a seguir:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020.