Pedro Pascal promete grandes surpresas em Mulher-Maravilha 1984

Capa da Publicação

Pedro Pascal promete grandes surpresas em Mulher-Maravilha 1984

Por Evandro Lira

Falta alguns meses para podermos conferir o que Patty Jenkins, Gal Gadot e toda a equipe de Mulher-Maravilha 1984 reservou para a gente. O filme promete colocar a maior heroína da DC frente a ameaça de Maxwell Lord, um ambicioso empresário de mídia vivido por Pedro Pascal.

Veja também:

Diretora de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre dinâmica entre heroína e Mulher-Leopardo

Chris Pine revela como Steve Trevor está diferente em Mulher-Maravilha 1984

Revelado possível visual selvagem da Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2

Para a Entertainment Weekly, o ator falou sobre a experiência gratificante que foi participar de um filme como Mulher-Maravilha 1984, que segundo ele, remete demais às produções feitas na década de 80:

“Vi alguns filmes e percebo como isso realmente estimula minha nostalgia pessoal – nasci em 1975 – e Mulher-Maravilha 1984 me lembra algo que teria sido lançado nos anos 80, há um tipo de prazer único e delicioso nele”, explicou Pascal. “Há algo que parece mais precioso nessa experiência do que em outras experiências minhas, das quais eu realmente não quero contar nada sobre.”

Pascal sugeriu que o público vai ficar surpreso com algumas revelações do filme, e que devemos esperar para ver várias das nossas perguntas sobre a trama sendo respondidas.

“Eu não quero estragar a experiência de ninguém, como as surpresas da trama, por exemplo, nem mesmo falar sobre o que todos os personagens estão passando nessa nova aventura, tipo ‘Como Steve Trevor volta? Como ela se tornou a Mulher-Leopardo?’, essas coisas, eu diria apenas para esperar.”

E é o que estamos fazendo, Pascal: esperando! Mulher-Maravilha 1984 chega três anos após o bem-sucedido primeiro filme solo da heroína, e promete ser ainda mais épico.

Quais suas expectativas para o filme? Deixe seu comentário!

Veja novas fotos do filme na nossa galeria aqui embaixo:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020!