Diretora de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre dinâmica entre heroína e Mulher-Leopardo

Capa da Publicação

Diretora de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre dinâmica entre heroína e Mulher-Leopardo

Por Raphael Martins

Diana de Themyscira terá um grande desafio pela frente em Mulher-Maravilha 1984, sua mais nova aventura nos cinemas. No filme, a heroína precisará enfrentar a Mulher-Leopardo, uma de suas maiores inimigas nos quadrinhos desde sempre.

Veja também:

Chris Pine revela como Steve Trevor está diferente em Mulher-Maravilha 1984

Revelado possível visual selvagem da Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2

Elenco de Aves de Rapina quer crossover com a Mulher-Maravilha no cinema

Nos cinemas, a vilã será interpretada pela atriz Kristen Wiig, mas conhecida por papeis em comédias como Caça-Fantasmas e Zoolander 2. Assim como nos quadrinhos, a verdadeira identidade da inimiga é Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga que ganha o poder de se transformar em um híbrido de humano e leopardo após um acontecimento sobrenatural.

Em uma nova entrevista à revista Entertainment Weekly, Patty Jenkins, diretora do filme, falou sobre a personagem e sua dinâmica com a heroína:

“Na mitologia da personagem, a Mulher-Leopardo geralmente é uma amiga de Diana, mas que tem inveja dela. E eu sinto que Kristen [Wiig] interpreta uma personagem que é os dois extremos desse espectro – ela é uma amiga calorosa, divertida e interessante e aí se transforma em algo completamente diferente.  Sim, acontece de ela ser uma mulher, mas ela vem do mesmo lugar de grandes e divertidos atores como Gene Hackman em Superman: O Filme. Eu não penso nela como uma vilã feminina, embora ela seja. Me sinto dessa maneira com a Mulher-Maravilha também. O componente feminino é enorme, mas ela também é apenas uma heroína, uma heroína universal.”

A Mulher-Leopardo promete ser uma grande oponente para a Mulher-Maravilha no filme, ao lado do bilionário Maxwell Lord (Pedro Pascal). E aí, ansiosos?

Veja novas fotos do filme na nossa galeria aqui embaixo: