Pedro Pascal fala sobre o papel de Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984

Capa da Publicação

Pedro Pascal fala sobre o papel de Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984

Por Raphael Martins

Em Mulher-Maravilha 1984, a heroína terá novos desafios pela frente. Saem os deuses do olimpo, entram Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal), que prometem dar tanto trabalho neste segundo filme quanto Ares deu no primeiro. Agora, Pascal falou um pouco sobre o papel do vilão no filme.

Veja também:

Chris Pine revela como Steve Trevor está diferente em Mulher-Maravilha 1984

Gal Gadot quer um filme da Mulher-Maravilha nos dias atuais

Revelado possível visual selvagem da Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2

Nos quadrinhos, Maxwell Lord é um homem de negócios de muito sucesso, que usa de sua influência para conseguir tudo o que quer, algo que deve ser mantido em sua versão para os cinemas, que será interpretada pelo ator Pedro Pascal (Kingsman: O Círculo Dourado; The Mandalorian).

Em uma entrevista recente, Pedro Pascal falou um pouco sobre seu personagem e o tamanho de sua importância no novo filme:

“Max é um vendedor de sonhos. É este personagem que engloba um componente de uma era onde o que vale é ‘Consiga o que quiser, de qualquer maneira. É o seu direito!’ E a qualquer custo, isso representa uma grande parte da nossa cultura: ganância. Pura ganância, é claro. Mas também é sobre ‘Como você pode ser a melhor versão de si mesmo? Como você vence?’ Então ele é, definitivamente, a cara dessa versão de sucesso.”

Nos quadrinhos, Maxwell Lord tem poderes psíquicos, que usa para manipular seus empregados, amigos, inimigos e até outros super-heróis, algo que ainda não sabemos se será mantido no novo filme.

E vocês, ansiosos pela nova aventura da princesa amazona?

Veja novas fotos do filme na nossa galeria aqui embaixo:

Fonte: HeroicHollywood