Gal Gadot quer um filme da Mulher-Maravilha nos dias atuais

Capa da Publicação

Gal Gadot quer um filme da Mulher-Maravilha nos dias atuais

Por Cristiano Rantin

Mulher-Maravilha 1984, a segunda aventura solo de Diana Prince interpretada por Gal Gadot, levará a heroína para os anos 80, continuando a história da personagem cuja primeira aventura aconteceu durante a 1º Guerra Mundial. Em uma entrevista recente, no entanto, Gadot deixou claro que quer explorar a personagem nos dias atuais.

Veja também:

Revelado possível visual selvagem da Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2

Elenco de Aves de Rapina quer crossover com a Mulher-Maravilha no cinema

Mulher-Maravilha 1984 e Viúva Negra são os filmes mais aguardados de 2020

Durante uma conversa com seus colegas de elenco para a Entertainment Weekly, Gadot respondeu qual era ela gostaria de explorar em um terceiro filme. A atriz foi direta ao afirmar “Os dias atuais seriam incríveis”, o que faz com que a diretora Patty Jenkins brincasse ao dizer que essa resposta é basicamente por causa das roupas.

Desde o lançamento do primeiro filme a amazona, os fãs estão ansiosos para ver Diana brilhando nos dias atuais. Ainda que a personagem já tenha aparecido na era moderna durante Batman vs SupermanLiga da Justiça, a vida nos dias atuais da personagem foi pouco explorada. E ai, o que vocês gostariam de ver Diana Prince fazendo em 2020?

Veja as novas fotos do filme na nossa galeria aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"