Chris Pine revela como Steve Trevor está diferente em Mulher-Maravilha 1984

Capa da Publicação

Chris Pine revela como Steve Trevor está diferente em Mulher-Maravilha 1984

Por Evandro Lira

Chris Pine, o Steve Trevor de Mulher-Maravilha, se abriu sobre o retorno do seu personagem para a sequência do filme da DC. Nesta nova aventura, Diana (Gal Gadot) vive o auge da colorida década de 80 em contraponto ao cenário sombrio da Primeira Guerra Mundial, contexto no qual ela conheceu e perdeu seu amante, Steve, no primeiro filme.

Veja também:

Revelado possível visual selvagem da Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2

Elenco de Aves de Rapina quer crossover com a Mulher-Maravilha no cinema

Mulher-Maravilha 1984 e Viúva Negra são os filmes mais aguardados de 2020

Mas felizmente para ela – e talvez para nós – Steve estará de volta, de alguma forma. E agora, o astro Chris Pine conversou com a EW e falou um pouco sobre como o personagem está diferente neste filme.

“No primeiro filme, eu interpretei o soldado cansado do mundo que viu toda a depravação que a humanidade é capaz de exibir. E neste, fico muito mais alegre e com os olhos arregalados. Meu papel é realmente como amigo, amante, namorado e guarda-costas que está tentando o máximo ajudar Diana em sua missão. Eu sou como o Watson para o Sherlock Holmes dela.”

Fica claro que Pine tomou bastante cuidado para não revelar de que maneira Steve se encontra vivo e com a mesma aparência tantas décadas depois, algo que os fãs estão bastante ansiosos para descobrir.

O que você achou da fala de Pine? Deixe seu comentário!

Veja novas fotos do filme na nossa galeria aqui embaixo: