Nova capa pode ter confirmado morte de importante integrante dos X-Men

Capa da Publicação

Nova capa pode ter confirmado morte de importante integrante dos X-Men

Por Gus Fiaux

Com a fase Dawn of X, muitos acreditavam que os X-Men finalmente teriam um instante de paz. No entanto, tudo o que temos visto desde que essa fase começou são mutantes das mais diversas equipes morrendo de formas brutais e repentinas. Então, nada de novo sob o sol para os Filhos do Átomo.

Agora, uma nova capa de Marauders – a revista que segue o grupo dos Carrascos controlados pelo Clube do Inferno – pode ter confirmado a morte de uma importante personagem: Kate Pryde, que teria encontrado seu fim em uma recente edição da revista.

Veja mais notícias das HQs dos X-Men:

Novos Mutantes podem colocar o sonho dos X-Men em risco em HQ

Marvel mata uma integrante importantíssima dos X-Men em nova HQ

Esse é o melhor momento para começar a ler X-Men 

A imagem, que servirá como capa da décima primeira edição da revista, mostra Emma Frost e Tempestade no “funeral” da heroína. Na legenda divulgada, podemos ler: “Os X-Men achavam que tinham conquistado a morte. Parece que eles estavam errados.

A personagem morreu na sexta edição, afogada. Tudo isso foi parte de um plano de Sebastian Shaw para tirá-la de cena. No entanto, muitos ainda tinha a esperança de que, graças a seus poderes, ela pudesse se safar desse acidente. Pelo visto, não será o caso dessa vez…

Na galeria abaixo, fique com a nova capa de Marauders:

Marauders #11 chega às bancas norte-americanas em maio de 2020.