Marvel mata uma integrante importantíssima dos X-Men em nova HQ

Capa da Publicação

Marvel mata uma integrante importantíssima dos X-Men em nova HQ

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A saga atual dos X-Men nos quadrinhos continua com força total, através de vários títulos focados em equipes diferentes. Felizmente, o futuro é brilhante para a equipe mutante, uma vez que os heróis estão vivendo na Ilha de Krakoa – onde podem ser ressuscitados toda vez que morrem.

Por outro lado, a nova edição da revista dos Carrascos acaba de matar uma mutante que pode acabar não sendo ressuscitada…

Em Marauders #6, o Rei Negro do Clube do Inferno, Sebastian Shaw, executa seu plano sumário para se livrar de uma de suas maiores inimigas. Há anos, ele tem tentado restabelecer o Clube à sua vontade, mas as decisões de Emma Frost se provaram um obstáculo para seus planos.

O principal problema para Shaw é Kate Pryde, que ocupa o posto de Rei Vermelho do Clube do Inferno. Para livrar-se da mutante, ele arma um plano complexo, com muitas distrações, e assassina a heroína intangível, afogando-a. Ainda assim, ela jura retornar para lidar com o vilão.

Agora, Shaw tem passe livre para colocar seu filho, Shinobi Shaw, como Rei Vermelho, já que os outros heróis não fazem ideia que Sebastian foi responsável pelo assassinato de Kate.

Quanto à heroína, pode ser seu final definitivo, já que ela não é capaz de entrar em Krakoa, e portante pode não ser ressuscitada pela tecnologia da ilha. Ainda assim, conhecendo a Marvel, a morte da mutante não deve durar muito tempo – isto é, se ela tiver morrido de verdade…

Veja mais notícias das HQs dos X-Men:

Vilão clássico dos X-Men morre mas pode ter deixado um sucessor

X-Men famoso é partido ao meio em nova HQ

Dois X-Men são brutalmente assassinados em nova HQ

Na galeria abaixo, fique com imagens das revistas dos X-Men:

Marauders #6 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.