Capa da Publicação

Netlix finalmente libera função aguardada por usuários

Por Evandro Lira

A Netflix agora permitirá que seus usuários desativem as visualizações de reprodução automática na plataforma. Vídeos e trailers não começarão a ser exibidos enquanto você navega no serviço, se você não quiser.

Antes, o serviço começava a reproduzir um trailer se você passasse o mouse sobre o conteúdo enquanto você procurava algo para assistir. No entanto, a própria Netflix foi ao Twitter anunciar a nova opção.

Veja também:

Netflix lançará filme musical de Matilda

Anime de The Witcher não será focado em Geralt, confirma Netflix

Designer de Magic: The Gathering fala sobre a série da Netflix

Confira o tweet da Netflix:

“Ouvimos o feedback alto e claro – agora os assinantes podem controlar se veem ou não as visualizações de reprodução automática na Netflix.”

Você pode desativar a reprodução automática de todos os dispositivos ao mesmo tempo. Depois de fazer login, vá para “Gerenciar perfis” e selecione “Perfil do usuário”. Desmarque o botão que diz “Reproduções automáticas durante a navegação em todos os dispositivos” e aperte “Salvar”. A reprodução automática será desativada em qualquer dispositivo que usa seu login.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira