Designer de Magic: The Gathering fala sobre a série da Netflix

Capa da Publicação

Designer de Magic: The Gathering fala sobre a série da Netflix

Por Guilherme Souza

Nos últimos anos, a Netflix tem investido pesado em adaptar grandes franquias da Cultura Pop em filmes e séries exclusivos de seu catálogo, tais como Castlevania, Avatar, The Umbrella Academy e, mais recentemente, foi anunciado que estão trabalhando em uma adaptação em live-action de One Piece, contudo, no ano passado, a plataforma anunciou que também está desenvolvendo uma série de anime baseada no popular jogo de cartas Magic: The Gathering, que será produzida pelos Irmãos Russo.

Em uma recente entrevista, Mark Rosewater, designer do jogo, falou um pouco sobre a série e apesar de não ter revelado nenhum detalhe da produção, ele se mostrou bem animado e assegurou os fãs de que os envolvidos na série também são fãs da franquia.

“As pessoas irão me matar se eu falar algum detalhe da série, mas eu posso dizer que: eu sou tão fã de Magic quanto as pessoas envolvidas na série,” disse Rosewater. “Eu estou muito investimento emocionalmente nisso. Temos uma excelente equipe nesse projeto. Literalmente, os produtores, que são os Irmãos Russo, dirigiram o filme mais lucrativo de todos os tempos, e o próximo projeto deles é trabalhar conosco! Eu acho que o público irá adorar. Eu acho que será algo que irá apresentará às pessoas que não conhecem Magic o que Magic realmente é.”

Considerando o sucesso estrondoso do anime de Castlevania e a expertise dos Irmãos Russo, os fãs certamente podem ficar animados e ansiosos por mais um possível sucesso da Netflix.

Veja também:

Magic: The Gathering divulga trailer incrível para a nova coleção de Theros, assista

Fique com algumas imagens da nova coleção Theros de Magic:

Fonte: CB