Magic: The Gathering – Netflix anuncia anime da franquia com diretores de “Vingadores: Ultimato”!

Capa da Publicação

Magic: The Gathering – Netflix anuncia anime da franquia com diretores de “Vingadores: Ultimato”!

Por Guilherme Souza

Depois do sucesso avassalador de Joe e Anthony Russo nos filmes da Marvel, os fãs se perguntam qual será o próximo projeto da dupla, agora que eles encerraram seus trabalhos com os Vingadores.

Felizmente, não teremos de esperar muito tempo para descobrir isso, já que hoje, a Netflix anunciou que a dupla está trabalhando em uma série animada baseada na franquia Magic: The Gathering.

Para quem não sabe, Magic é um popular jogo de cartas que serviu de inspiração para franquias como HearthStone, Yu-Gi-Oh, Gwent e tantas outras. Juntamente com o anúncio, veio uma arte que mostra um vislumbre da piromante Chandra Nalaar. Confira o post abaixo:

“HORA DO GRANDE ANÚNCIO: A Netflix e a Wizards of the Coast estão se unindo com Joe e Anthony russo para fazer uma série de anime baseada em Magic: The Gathering e essa prévia de Chandra me deixou fazendo algumas QUESTÕES.”

O anúncio não revela uma data de lançamento ou quais atores serão escalados para dublar os personagens na versão original, porém novas informações devem ser divulgadas em breve.

Veja também: