Netflix libera trailer de sua nova série com freiras guerreiras, assista

Capa da Publicação

Netflix libera trailer de sua nova série com freiras guerreiras, assista

Por Matheus Takahashi

Depois de adaptar HQs como Demolidor, Umbrella Academy e Locke & Key para sua plataforma, a Netflix agora traz mais uma série oriunda dos quadrinhos para seus espectadores: se trata de Warrior Nun, cujo trailer acabou de ser lançado pela empresa.

Saiba mais sobre a Netflix:

Estudo aponta que séries da Netflix ajudam a criar empatia com pessoas LGBTQ+

Novo filme da Netflix tem 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

Cowboy Bebop da Netflix será fiel ao material original, diz roteirista

O trailer da nova série mostra um pouco da trama que Warrior Nun trará para o espectador. A trama traz a atriz Alba Baptista como Ava, uma jovem que, após sua morte, é ressuscitada por um culto de freiras guerreiras, e tendo um artefato místico conectado em suas costas, o que lhe dá poderes para combater demônios que aterrorizam e ameaçam o mundo dos mortais.

Veja o trailer a seguir:

A série é uma adaptação da revista Warrior Nun Areala, criada por Ben Dunn e publicada pela Antarctic Press, que era caracteriza por trazer um estilo mangá em suas histórias, mesmo sendo escrita por um americano. A primeira edição da revista foi lançada em dezembro de 1994, e até hoje é publicada, sempre alterando o nome da série, conforme as protagonistas também vão mudando.

Para quem tiver curiosidade em conhecer a mais nova adaptação de HQs produzida pela Netflix, Warrior Nun estará disponível na plataforma a partir de 2 de julho

Quer ver outros conteúdos disponíveis na Netflix? Então confira a nossa lista a seguir: