Capa da Publicação

Netflix libera trailer de sua nova série com freiras guerreiras, assista

Por Matheus Takahashi

Depois de adaptar HQs como Demolidor, Umbrella Academy e Locke & Key para sua plataforma, a Netflix agora traz mais uma série oriunda dos quadrinhos para seus espectadores: se trata de Warrior Nun, cujo trailer acabou de ser lançado pela empresa.

Saiba mais sobre a Netflix:

Estudo aponta que séries da Netflix ajudam a criar empatia com pessoas LGBTQ+

Novo filme da Netflix tem 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

Cowboy Bebop da Netflix será fiel ao material original, diz roteirista

O trailer da nova série mostra um pouco da trama que Warrior Nun trará para o espectador. A trama traz a atriz Alba Baptista como Ava, uma jovem que, após sua morte, é ressuscitada por um culto de freiras guerreiras, e tendo um artefato místico conectado em suas costas, o que lhe dá poderes para combater demônios que aterrorizam e ameaçam o mundo dos mortais.

Veja o trailer a seguir:

A série é uma adaptação da revista Warrior Nun Areala, criada por Ben Dunn e publicada pela Antarctic Press, que era caracteriza por trazer um estilo mangá em suas histórias, mesmo sendo escrita por um americano. A primeira edição da revista foi lançada em dezembro de 1994, e até hoje é publicada, sempre alterando o nome da série, conforme as protagonistas também vão mudando.

Para quem tiver curiosidade em conhecer a mais nova adaptação de HQs produzida pela Netflix, Warrior Nun estará disponível na plataforma a partir de 2 de julho

Quer ver outros conteúdos disponíveis na Netflix? Então confira a nossa lista a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus