Capa da Publicação

Cowboy Bebop da Netflix será fiel ao material original, diz roteirista

Por Raphael Martins

Quando a Netflix anunciou que iria adaptar o clássico anime Cowboy Bebop como uma serie de TV em live-action, muita gente se preocupou. O ocidente não tem um histórico muito positivo de animes adaptados como live action, e qualquer notícia de um novo projeto desse tipo é recebida com desconfiança e desdém. Mas de acordo com uma declaração dada por um dos roteiristas do seriado, realmente não há com o que se preocupar.

Veja também:

Produtor de Cowboy Bebop, da Netflix, fala sobre preocupação dos fãs com a série

Segunda temporada de Cowboy Bebop já está nos planos da Netflix

Cowboy Bebop – Adaptação da Netflix escala atriz para viver Julia!

Em uma entrevista ao site io9, Javier Grillo-Marxuach garantiu que o anime seguirá à risca o estilo visual do anime, sendo o mais fiel possível ao material original:

“Não estamos mexendo com Bebop. Bebop está mexendo com a gente. Você não pode olhar para Cowboy Bebop e dizer ‘Bem, isso é só um ponto de partida. Vamos dar a eles cabelos diferentes, roupas diferentes e vamos chamar eles por nomes diferentes.’ E aí vira uma coisa solta. Se você vai fazer Cowboy Bebop, você vai fazer Cowboy Bebop, sabe? É tipo como fazer Star Wars.”

E aí, ansiosos pela série?

Aqui embaixo, você fica com 10 motivos para assistir ao anime original:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael