Produtor de Cowboy Bebop, da Netflix, fala sobre preocupação dos fãs com a série

Capa da Publicação

Produtor de Cowboy Bebop, da Netflix, fala sobre preocupação dos fãs com a série

Por Leo Gravena

O produtor de Cowboy Bebop, próxima série da Netflix, falou sobre as principais preocupações sobre a série. Dentre as maiores preocupações, estão o whitewashing dos personagens da série, que consiste em pegar personagens com traços asiáticos e colocar atores caucasianos no papel.

Falando com o Syfy sobre seu próximo projeto, o produtor Marty Adelstein falou sobre como pretende lidar com o elenco diverso da adaptação, honrando o anime.

Veja mais da Netflix:

The Last Days of American Crime, novo filme Netflix, ganha trailer insano

The Old Guard, novo filme da Netflix com Charlize Theron, ganha pôster

Produtora do live-action de One Piece dá novos detalhes sobre a série da Netflix

Ao falar sobre o progresso da série, o produtor também explicou que eles estão “fazendo de tudo” para se certificar de que eles não sofram os mesmos problemas que outras adaptações em live-action de animes.

“Estamos fazendo de tudo, por causa de todos esses filmes de anime que saíram e foram acusados de fazerem whitewashing, nós realmente estamos nos esforçando. Temos o compositor original, Yoko Kanmo, fazendo a música. Os personagens são todos meio que multi-étnicos e é um ótimo elenco. E os dois episódios que eu são são muito divertidos, é bem divertido”. 

A produção da série começou no ano passado, porém, ela foi pausada – muitos antes da pandemia do coronavírus – devido a um acidente no set de filmagens com o protagonista da série, interpretado por John Cho, junto de um elenco bem diverso.

Confira também: