Capa da Publicação

Cowboy Bebop – Anunciado elenco da série live-action da Netflix!

Por Evandro Lira

A Netflix acaba de anunciar o elenco da série Cowboy Bebop, adaptação do aclamado anime de 1998. John Cho, de Star Trek, Mustafa Shakir, de Luke Cage, Daniella Pineda de Jurassic World: Reino Ameaçado, e Alex Hassel, da minissérie The Miniaturist, darão vida aos personagens principais da série live-action.

Considerada uma das mais influentes da história, a série japonesa foi sucesso no mundo todo e mistura a ficção científica com o western, gênero popular do cinema americano clássico. Sua trama é situada no ano de 2071 e explora diversos cenários e conceitos filosóficos.

John Cho foi escalado como Spike Spiegel, o protagonista da série, um caubói descolado que viaja o sistema solar caçando recompensas.

Mustafa Shakir será Jet Black, um dos poucos policiais honestos que tem a vida destruída depois de uma traição.

Daniella Pineda vai interpretar Faye Valentine, uma impetuosa caçadora de recompensas que sofreu amnésia depois de anos congelada criogenicamente.

E Alex Hassel dará vida ao vilão Vicious, um homem violento, ex-parceiro e inimigo de Spiegel.

A nova série de Cowboy Bebop é produzida pela Netflix em parceria com a Tomorrow Studios e terá Alex Garcia Lopez (de Demolidor e O Justiceiro) comandando os dois primeiros episódios.

Confira ainda:

Cowboy Bebop da Netflix ainda não tem data de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira