Novo filme da Netflix tem 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Novo filme da Netflix tem 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

Por Matheus Takahashi

Uma das produções mais recentes da Netflix, o filme The Last Days of American Crimes conseguiu uma proeza bastante rara em quesitos de críticas negativas. O longa foi avaliado com zero porcento no site especializado Rotten Tomatoes, que faz uma avaliação geral de críticas em meios de comunicação para filmes e séries.

Veja mais sobre a Netflix:

Netflix emite comunicado sobre mudanças na dublagem

Reality Z: Netflix divulga trailer da série de zumbis brasileira, confira

Netflix lança trailer de The Old Guard, novo filme com Charlize Theron

O filme, dirigido por Olivier Megaton, é baseado na graphic novel de mesmo nome, que foi escrito por Rick Remender e com desenhos de Greg Tocchini, lançado em 2009. Apesar disso, o filme foi bastante criticado – de acordo com o próprio Rotten Tomatoes, 22 veículos de comunicação já deram seu parecer sobre o longa (até o momento), lançado na plataforma na última sexta-feira, e todos eles, sem exceção, avaliaram mal o filme.

Os motivos para a obra ter sido durante criticada são vários. Críticos afirmam que o filme não apenas abusa da violência (algo bem fora de tempo, considerando o contexto atual), mas que traz uma trama que não tem nada a oferecer para o público, que também não perdoou na avaliação – no próprio Rotten Tomatoes, os fãs deram uma avaliação de 25% para o filme.

Confira abaixo 10 filmes ótimos “escondidos” na Netflix:

Fonte: Comic Book.