Capa da Publicação

Netflix renova contrato com Adam Sandler para mais filmes exclusivos

Por Raphael Martins

Em 2014, Adam Sandler enfrentava um momento difícil em sua carreira, com filmes como Esse É Meu Garoto e Gente Grande 2 sendo duramente massacrados pela crítica. Foi aí que a Netflix entrou na jogada, firmando uma parceria com a produtora do ator, a Happy Madison, para a produção de filmes exclusivos para a plataforma.

O primeiro deles, Os 6 Ridículos, quebrou recordes de visualização, fazendo com que a Netflix renovasse o contrato e novos filmes estrelados pelo ator fossem produzidos. Mais uma vez deu certo, e o mais novo filme do ator, Mistério no Mediterrâneo, foi o título mais popular de 2019 no serviço de streaming.

Veja também:

Agora, a plataforma anunciou que irá novamente renovar o contrato com a Happy Madison, garantindo a produção de mais quatro filmes. Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, demonstrou sua empolgação com a notícia em um comunicado oficial:

“Quer você o conheça como Sandman, o Rei da Água, Billy Madison, Happy Gilmore, Nick Spitz ou simplesmente Adam, uma coisa é certa: nossos membros nunca se cansam dele. Eles amam suas histórias e seu humor, como vimos em Mistério no Mediterrâneo. Então eu não poderia estar mais empolgado por estender nossa parceria com Adam e a equipe da Happy Madison e entregar mais risadas pelo mundo.”

Ainda não se sabe quais serão os próximos projetos de Adam Sandler na Netflix, mas uma sequência de Mistério no Mediterrâneo já foi anunciada para um futuro próximo.

Fique com imagens de The Witcher, série de fantasia da Netflix:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael