Netflix quer que Lucifer tenha mais uma temporada

Capa da Publicação

Netflix quer que Lucifer tenha mais uma temporada

Por Gus Fiaux

Uma das séries mais populares dos últimos anos, Lucifer deixou muitos fãs angustiados quando a Fox anunciou seu cancelamento após a terceira temporada. Por isso, todos ficaram muito animados quando a Netflix decidiu resgatar o projeto, dando continuidade à história por mais dois anos.

Agora, a série está prestes a ganhar sua quinta e “última” temporada – como está sendo anunciado no material de divulgação. Mas pode não ser o fim do Estrela da Manhã, ainda. De acordo com o TV Line, a plataforma de streaming tem interesse em renovar a produção para mais temporadas.

Veja mais notícias de Lucifer:

Foto da última temporada de Lucifer mostra retorno de personagem importante

Neil Gaiman reforça que a série do Sandman não tem relação com Lucifer

Lucifer terá episódio musical na quinta temporada

site afirma que a Netflix está tentando fechar um acordo com a Warner Bros. Television, mas nada está confirmado ainda. Até o momento, nem o serviço de streaming e nem o estúdio se pronunciaram sobre o assunto, então não há como saber se a série será renovada para mais temporadas.

Netflix resgatou Lucifer em junho de 2018, após a grande campanha que foi lançada para que a Fox “descancelasse” a produção. Desde então, o streaming já trouxe uma temporada da série, no ano passado, e está se preparando para soltar um quinto ano com dezesseis episódios.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Lucifer retorna para sua quinta temporada ainda em 2020.