Capa da Publicação

Netflix quer que Lucifer tenha mais uma temporada

- – Mesmo a “temporada final” pode não ser o fim da série!

Por Gus Fiaux → Uma das séries mais populares dos últimos anos, Lucifer deixou muitos fãs angustiados quando a Fox anunciou seu cancelamento após a terceira temporada. Por isso, todos ficaram muito animados quando a Netflix decidiu resgatar o projeto, dando continuidade à história por mais dois anos.

Agora, a série está prestes a ganhar sua quinta e “última” temporada – como está sendo anunciado no material de divulgação. Mas pode não ser o fim do Estrela da Manhã, ainda. De acordo com o TV Line, a plataforma de streaming tem interesse em renovar a produção para mais temporadas.

Veja mais notícias de Lucifer:

Foto da última temporada de Lucifer mostra retorno de personagem importante

Neil Gaiman reforça que a série do Sandman não tem relação com Lucifer

Lucifer terá episódio musical na quinta temporada

site afirma que a Netflix está tentando fechar um acordo com a Warner Bros. Television, mas nada está confirmado ainda. Até o momento, nem o serviço de streaming e nem o estúdio se pronunciaram sobre o assunto, então não há como saber se a série será renovada para mais temporadas.

Netflix resgatou Lucifer em junho de 2018, após a grande campanha que foi lançada para que a Fox “descancelasse” a produção. Desde então, o streaming já trouxe uma temporada da série, no ano passado, e está se preparando para soltar um quinto ano com dezesseis episódios.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Lucifer retorna para sua quinta temporada ainda em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux