Neil Gaiman reforça que a série do Sandman não tem relação com Lucifer

Capa da Publicação

Neil Gaiman reforça que a série do Sandman não tem relação com Lucifer

Por Guilherme Souza

Nos últimos anos, diversas obras importantes de Neil Gaiman, tais como Lúcifer, Deuses Americanos e Good Omens ganharam adaptações em live-action – e em breve, Sandman, um dos trabalhos mais marcantes do escritor, também será adaptado para as telinhas através de uma série de TV.

Até o momento, pouco se sabe sobre a trama do projeto, mas em uma recente entrevista, Gaiman fez questão de frisar que a trama não terá ligação com a série Lucifer.

“Olá, Sr. Neil Gaiman. Alguns fãs de Lucifer acreditam que você é o motivo pelo qual a Netflix irá encerrar a série para promover a série do Sandman. Mas o Lucifer também é uma criação sua! Por favor, me diga que isso não é verdade, ou se for, que é uma decisão da Netflix e não sua. Muito obrigado.” – Disse um fã no Twitter

 

“Foi anunciado pela Netflix quando eles resgataram Lucifer que a série terminaria na quinta temporada. Isso aconteceu bem mais de um ano antes da Netflix ganhar os direitos para a série do Sandman.Respondeu o autor

Apesar de confirmar que a série do Sandman não teve interferência no fim da série do Lucifer, isso não significa que não possamos ver Tom Ellis aparecendo eventualmente na série de Gaiman, afinal, como Crise nas Infinitas Terras nos mostrou, Lucifer funciona bem em outros universos. Seria bem interessante ver isso acontecendo, afinal, nos quadrinhos, Sandman e Lucifer interagem constantemente, o que seria ótimo para a série.

Veja também:

Neil Gaiman fala sobre o problema da Warner com o Superman

Neil Gaiman confirma que a segunda temporada de Sandman já está em desenvolvimento

DC divulga prévia da nova HQ para maiores do Constantine

Fique com a primeira imagem da temporada final de Lucifer em nossa galeria:

Fonte: BC