Constantine – DC divulga prévia da nova HQ para maiores do detetive!

Capa da Publicação

Constantine – DC divulga prévia da nova HQ para maiores do detetive!

Por Guilherme Souza

Recentemente, a DC tem investido bastante em histórias para maiores através do selo DC Black Label, que substituiu o selo Vertigo. Nas revistas, vemos histórias de personagens famosos através de uma ótica mais cruel, sexualizada e violenta e um dos personagens que mais se encaixa nessa premissa é o Constantine.

Essa semana, a editora divulgou uma prévia da primeira edição de John Constantine: Hellblazer, uma nova saga focada no detetive sobrenatural mais querido dos quadrinhos.

Com artes de Aaron Campbell (coloridas por Jordie Bellaire), a prévia mostra um pouco do novo personagem conhecido como K-Mag, um praticante de Arúspice que também é líder de uma gangue de jovens traficantes.

“Ele é o líder de uma gangue de jovens traficantes que atua nos arredores de Peckham Rye — um caminho para o sul de Londres que me traz boas lembranças,” diz o roteirista Si Spurrier. “Independentemente da maioria das gangues juvenis serem propícias a se formaram de acordo com etnias, K-Mag, que é uma contradição ao seu título completo, King Magpie, tem uma aproximação quase igualitária com sua equipe, seus Ri-Boys. Ele vê a si mesmo oferecendo um refúgio contra os esnobes, o ódio e o racismo da Londres moderna. É claro, ele também é um traficante de crack maligno que manda adolescentes em missões suicidas, então não vamos ficar muito animados com sua política progressista.”

A revista se passa no mesmo universo das histórias do Sandman de Neil Gaiman e chega às bancas norte-americanas em 27 de novembro.

Confira a prévia em nossa galeria:

Fonte: CBR