Foto da última temporada de Lucifer mostra retorno de personagem importante

Capa da Publicação

Foto da última temporada de Lucifer mostra retorno de personagem importante

Por Guilherme Souza

Na quarta temporada de Lucifer, conhecemos a personagem Eva, a primeira mulher criada por Deus que fugiu do céu para ficar ao lado do Estrela da Manhã na Terra. Interpretada por Inbar Lavis, a personagem rapidamente se tornou querida pelos fãs graças ao seu jeito inocente e impetuoso.

Através de uma nova imagem da quinta e última temporada da série, divulgada pela Entertainment Weekly, vemos que Eva está de volta e parece ainda mais sensual. Ao final da quarta temporada, vimos Eva deixando Maze (após as duas terem se envolvido romanticamente) e partindo em uma nova jornada de autodescoberta, entretanto, a revista não revela o motivo da personagem retornar para a nova temporada.

Veja também:

Neil Gaiman reforça que série do Sandman não tem ligação com Lucifer

Lucifer terá episódio musical na quinta temporada

Divulgado ator que viverá Deus na temporada final de Lucifer

“Estamos tão animados por ter a Inbar de volta!” disseram Ildy Modrovich e Joe Henderson, showrunners da série. “Da última vez que a vimos, Eva partiu o coração de Maze. Entãooo… uma reunião entre nossa demônio favorita e a pecadora original deve acontecer de forma bem suave, certo?”

Além de indicarem um reencontro entre Maze e Eva, os produtores deixam pistas de que haverá um conflito entre elas, mas será que Maze conseguirá superar o passado e viver feliz ao lado de Eva? Teremos de esperar a nova temporada para descobrir.

Fique com a imagem em nossa galeria:

A quinta temporada de Lúcifer chega à Netflix ainda este ano.