Capa da Publicação

Netflix divulga entrevista com Frank Miller, criador de Cursed: A Lenda do Lago, assista

Por Matheus Takahashi

Frank Miller é um grande ícone para os quadrinhos, atuando como desenhista e/ou roteirista em HQs como Sin City, 300, Batman, Demolidor e Cursed, que veio a ser adaptada pela Netflix para a série Cursed: A Lenda do Lago – e é sobre isso que Miller conversou em uma entrevista para a plataforma.

Veja mais sobre a Netflix:

[Crítica] Cursed: A Lenda do Lago traz uma visão interessante da lenda do Rei Arthur

Sharkboy e Lavagirl vão aparecer em novo filme da Netflix

Avatar: Netflix compara fãs de Aang e os de Zuko de forma hilária

Na entrevista, Frank Miller respondeu a algumas perguntas de fãs, que questionaram sobre como é o processo criativo do quadrinista e como foi a produção de Cursed, do qual ele participou, tanto da HQ quanto da série adaptada, e dizendo o que ele espera que o público absorva do programa da Netflix. Além disso, ele também faz alguns comentários sobre si mesmo, inclusive comentando porque ele gosta de trabalhar com heróis.

Confira a seguir o vídeo da entrevista com Frank Miller.

Frank Miller desenvolveu a graphic novel original ao lado de Tom Wheeler, sendo publicado em 2019, trazendo uma releitura da lenda do Rei Arthur na visão de Nimue, vivida na série por Katherine Langford.

Cursed: A Lenda do Lago já está disponível na Netflix. Aproveite e veja sobre outras séries na plataforma a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus