Filme live action de Naruto tem chamada de elenco divulgada

Capa da Publicação

Filme live action de Naruto tem chamada de elenco divulgada

Por Raphael Martins

Há muitos anos, o estúdio Lionsgate adquiriu os direitos de Naruto, um dos mangás de maior sucesso dos últimos 20 anos, para produzir uma adaptação cinematográfica em live action. Mas o tempo passou e o projeto foi sendo esquecido por todos, já que nenhuma novidade sobre ele era noticiada. Agora, as primeiras chamadas de elenco foram divulgadas.

Veja também:

Idris Elba revela estar assistindo Naruto durante sua quarentena

Marca lança tênis de Dragon Ball, Naruto e My Hero Academia

Boruto mostra como Naruto mudou o clã Hyuga

Em sua conta no site Patreon, o jornalista e insider da indústria do cinema Daniel Richtman (via ComicBook) publicou uma chamada de elenco para o filme de Naruto, que revela que o estúdio está à procura de atores asiáticos para os papéis principais.

Na chamada, são listados três protagonistas, dois homens e uma mulher, que devem ter entre 14 e 18 anos. Os papéis são descritos como “asiáticos adolescentes em idade escolar para a Academia Ninja”, provavelmente se referindo a Naruto, Sasuke e Sakura.

São também listados dois “Instrutores asiáticos da Academia Ninja”, um deles provavelmente sendo Kakashi, e o vilão principal, também exigido como sendo asiático. Se levarmos em conta que este é o primeiro filme, o tal vilão poderia ser Orochimaru.

Naruto será produzido por Avi Arad (Homem-Aranha), com Jonathan Levine (Rush, Meu Namorado é um Zumbi) como roteirista. Michael Gracey (O Rei do Show, Rocketman) será o diretor. O filme não tem nenhuma previsão de estreia.

Fique com 10 motivos para ler o mangá de Naruto aqui embaixo: