Boruto mostra como Naruto mudou o clã Hyuga

Capa da Publicação

Boruto mostra como Naruto mudou o clã Hyuga

Por Chris Rantin

O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas é inegável como o personagem conseguiu mudar a sociedade ninja para o melhor. E uma dessas mudanças aconteceu no poderoso clã Hyuga, do qual Hinata, a esposa de Naruto, faz parte.

As mudanças causadas por Naruto ficam claras em Boruto, anime que mostra a nova geração de ninjas após o fim de Naruto, com as histórias sendo focadas no filho dele. E podemos ver isso através do momento destacado por Gutsy_fool no twitter, que relembrou de uma antiga promessa que Naruto fez para Neji Hyuga durante a batalha deles nos exames chunin.

“E isso foi incrível, Hiashi admitindo que Naruto mudou os Hyuga, algo que eu gostaria de ver acontecendo há vários anos atrás,” disse o usuário do twitter.

Na cena destacada temos o diálogo de Hiashi com Naruto, onde o líder dos Hyuga diz: “Se as coisas tivessem continuado como eram, tragédias como a de Hizashi e Neji teriam continuado e, no final, teriam destruído o clã Hyuga. Você mudou tudo, Naruto.” Na última imagem vemos a promessa feita por Naruto, anos atrás, “Quando eu me tornar um Hokage, eu mudarei os Hyuga!!”

O momento é bem marcante, especialmente quando lembramos que na primeira aparição de Hiashi, o pai de Hinata acreditava que havia diferença de poder entre todos os ninjas do clã, o que fez com que Neji, que havia sido colocado em um nível inferior à Hinata, tivesse muitos problemas – especialmente com uma violência desmedida, numa tentativa de provar que era o melhor dentre os Hyuga. Neji morreu antes de poder ver as mudanças causadas por Naruto, mas o momento é muito bom para os fãs que aguardaram anos para ver isso sendo reconhecido.

Veja também: 

Urashiki Otsutsuki ganha uma nova transformação em Boruto

Boruto – Naruto sofre um destino pior que a morte no mangá!

Boruto – Novo episódio do anime mostra Sasuke sendo ferido gravemente!

Fique com imagens de Boruto em nossa galeria: