Boruto – Naruto sofre um destino pior que a morte no mangá!

Capa da Publicação

Boruto – Naruto sofre um destino pior que a morte no mangá!

Por Gus Fiaux

O mangá Boruto: Naruto Next Generations tem mostrado um pouco mais dos personagens apresentados em Naruto, dessa vez já adultos e tendo que lidar com uma nova geração composta por seus filhos e familiares. Ainda assim, podemos ver vários heróis em lutas grandiosas.

Para o próprio Naruto Uzumaki, entretanto, as coisas não estão nada bem. Na 38ª edição do mangá, o guerreiro acabou de sofrer um destino pior que a morte, após enfrentar Jigen, possuído pelo poderoso Isshiki Otsutsuki, que está em um plano tentando consumir o chakra de todos ao seu redor.

Após deter Sasuke Uchiha – que usa seus poderes para fugir -, Isshiki aprisiona Naruto em um compartimento que corta todos os laços de seu chakra com a realidade. Ou seja, ele não morreu, mas está vivendo em um limbo onde pode observar tudo o que acontece na Terra, sem poder usar seus poderes.

E é aqui que as coisas ficam piores, quando o vilão fala sobre ir atrás de seu filho, Boruto Uzumaki. Naruto sabe que o garoto é um alvo fácil, mas agora não pode fazer nada além de observar silenciosamente, até que Isshiki decida tirá-lo de seu cativeiro.

É explicado no mangá também que Isshiki não teria matado Naruto porque sabe que, para derrotar o Sétimo Hokage – e detentor do poder da Raposa de Nove Caudas -, ele precisaria consumir muito chakra, o que seria uma desvantagem em relação aos seus planos. Agora, nos resta saber o que esperar dessa reviravolta brusca na vida do ninja.

Confira imagens do mangá na galeria abaixo:

Ainda não há previsão de publicação para Boruto: Naruto Next Generations #38 no Brasil.

Fonte: CBR