Boruto – Novo episódio do anime mostra Sasuke sendo ferido gravemente!

Capa da Publicação

Boruto – Novo episódio do anime mostra Sasuke sendo ferido gravemente!

Por Guilherme Souza

Em Naruto, vimos o ninja e seus amigos tendo de enfrentar inimigos bem poderosos, mas é claro que em Boruto: Naruto Next Generations, anime derivado que foca nas aventuras do filho do protagonista, isso não seria diferente.

No episódio 120 do anime, vemos Sasuke fazendo seu retorno após um longo período de ausência, porém as circunstâncias em que ele aparece não são nada boas, já que o episódio mostra seu embate com Urashiki Otsutsuki.

Quando Boruto finalmente encontra Sasuke no País do Vento, ele vê o líder do clã Uchiha, juntamente com Gaara, batalhando contra Urashiki, mas o inimigo está conseguindo deter os dois sem fazer muito esforço. Apesar de não revelar quais são seus planos, Urashiki afirma que irá roubar o Chakra dos dois antes do “evento principal.”

Quando Sasuke pede que Boruto vá embora, Urashiki se aproveita da distração e o acerta no peito com o gancho de sua vara de pescar. Sasuke fica congelado, enquanto o inimigo puxa uma grande quantidade de Chakra roxo de seu corpo. Extremamente fraco, Sasuke tenta uma nova investida contra Urashiki, mas ele desvia do ataque ao mandar Sasuke para outro lugar através de um portal.

Com isso, Boruto acaba ficando frente a frente com o vilão – e agora que ele tem o Chakra de Sasuke, o “evento principal” pode começar.

Fique com imagens de Boruto: Naruto Next Generations:

Fonte: CB